Make da Mariana Sampaio

                                   

Tem várias pessoas pedindo para fazer o make dela, então como eu to sem tempo achei um vídeo ,  assistam : 


                                   



Color Block

                                 




O que está bombando mesmo nesse verão são as cores arco-íris. Vermelho, rosa, roxo, amarelo, azul, verde e entre outras, uma mistura de cores colocado em qualquer look... Seja sapato, bolsa, blusas, ou calca. A tendencia agora é usar e abusar dessas cores perfeitas! Mas usar pecas muito coloridíssimas assim não é fácil, é preciso saber combinar os tons certos. Na minha opinião as cores mais legais para se usar juntas são roxo e laranja, rosa e laranja, verde e azul, rosa e verde, rosa e verde, rosa e azul, e laranja e azul. Resumindo ARRASE na moda nesse verão com essas cores...

Look da Semana: Beyoncé

templates

Gente durante alguns meses eu vou usar alguns templates da foto abaixo :




                         

Dermacyd TeenCode


Você ainda não começou a usar?  Corre lá no site, o endereço é http://dermacydteencode.com.br.

Bye Bye Twitter

                                  

Cantora revela que só se mete em confusão por causa do que escreve na rede e que, por isso, vai ficar longe da ferramenta. 


Demi Lovato está disposta a dar, mais uma vez, um tempo do Twitter. Pelo menos foi o que ela anunciou na madrugada deste domingo (22/01), em seu perfil, o @ddlovato.

Seja Fashion na escola

Prove que voce não é fashion so nos looks e make..






Looks Romanticos

               






CLICA EM X E SEJA FELIZ

                      

Percebi que algumas pessoas não gostam do blog..umas 2 ou 3 ... Menina o que voce ta fazendo aqui nesse blog então? cai fora, se é para ficar reclamando e colocando defeito em tudo, sai daqui..o que voce ganha com isso? NADA...NÃO GOSTO CLICA EM X E SEJA FELIZ!!!!




Desculpa meninas que gostam muito do blog, é que tem gente que não tem nada para fazer,q fica incomodando...rudo bem não gosta do blog,mas parece q a pessoa para viver tem que me incomoda,tem que colocar defeito em tudo...me poupe néee ... idiota! ( ja tenho suspeitas de quem é)

Look da Semana : Vitória Botelho

                 

Ela usa um look muito lindo, que pode ser usado em várias ocasioes,o look composto por uma blusa mais confortavel,uma calça jeans, e um sapato scarpin MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!muito lindo née? não só o sapato,mas o look o make e ela é linda..
O LOOK dela é perfect..e o make também,apesar de ser simples fez grande diferença no make, que ficou super lindo!
Espero que o  look  da Vitória sirva como ispiração para vocês, espero que eu e a Vitória tenham ajudado vocês..quero saber o que voces acharam..então comentem..e se voce que mostrar seu look no blog..me procure por twitter ou por comentário..bjss até a proxima!



                    

Laranja a cor do verão


Temos laranjas de todos os tons, para aquelas mais discretas que preferem uma cor mais clarinha, existem os tons que variam do pêssego a uma nuance cor da pele. Laranjas mais fortes que beiram o neon e são suupeer tendênciaa nesse verãoo, e são para aquelas que gostam de se arriscar.
Os tons alaranjados terrosos também serão bastante usados.. não precisam se preocupar na hora de misturar, esse tipo de laranja vai muito bem com marrons e beges também! Tenho que falar do laranja coral?!! Nãoo née.
laranja também combina com estampas em preto-e-branco, mais se quiser arriscar um color blocking, misture com azul, são cores extremamente opostas mais que ficam um arrasoo juntas!



fonte: blog da manu

Tendências make verão 2012

     No verão a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais chamativa. 

BATOM LARANJA
Eu já falei do laranja aqui no blog nee?! Pois é, não só nas roupas, na maquiagem também essa cor vai estar em destaque. Para as que não tem medo de se arriscar, vale supeer apostar em cores bem fortes e intensas, mais para aquelas mais discretas o coral é uma ótimaa opção.
BATOM ROSA 
Rosa é uma boa aposta pra maquiagem nesse verão também, lembrando que vale todos os tons possiveis, ok?!! Mais antes de comprar, teste em você pra ver se vai ficar bom, porque essa cor não fica bom em todos, entãoo cuidadoo!
BATOM VERMELHO
vermelho é forever, isso todoo mundo já sabe nee?!! hahaa.. Clássico ideal para o inverno, primavera, outono e claroo verãoo! Não tem como errar.. Mais nesse verão, diferente do inverno, o vermelho está mais vibrante!
BATOM NUDE
nude é perfeito para aquelas que gostam de pesar nos olhos, sem falar que é uma ótimaa opção para aquelas discretas. Podem usar sem medo meninas!!
DELINEADOR
Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olhar. 
SOMBRAS
Assim como no caso dos delineadores, as sombras também vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons, pintar só a pálpebra móvel, ou a fixa também, você escolhe!
Espero que tenham gostado das dicas e arrasem nesse verãoo! #comentaii





fonte: blog da manuela

Ai se eu Pego!

                        


Michel Telo lanço a versão ai se eu te pego  em ingles If I Catch You. assista o video :






1° Eliminada do BBB12

                                   Analice foi a indicada do líder João para o Paredão. Foto: TV Globo/Divulgação


Analice foi a 1°eliminada recebeu 53% dos votos já Jakeline recebeu 47% dos votos..

Justin com visual novo!


Justin não comentou a mudança de visual no Twitter, mas as fãs já começaram a especular que o cabelo castanho seja para o filme que o cantor vai estrelar neste ano com Mark Wahlberg. Será?
'  



                      

Houve o não houve estupro ?


                            Monique e Daniel que já na primeira festa beberam demais e protagonizaram cenas quentes e polêmicas embaixo do edredom. Foto: Montagem/TV Globo/Divulgação
         


   O suposto estupro ocorrido na madrugada do último domingo (15), após a primeira festa para os brothers da décima segunda edição doBig Brother Brasil pode acabar virando caso de racismo.

Acontece que Daniel o acusado de ter estuprado Monique é o único negro na casa. Além da campanha no Twitter pedindo a eliminação de Daniel, alguns internautas estão divulgando frases com teor ofensivo direcionada ao brother carioca que entrou como surpresa dos organizadores do BBB no dia da estreia do programa.

De acordo com informações da Folha a produção do programa chegou a chamar Monique no confessionário para checar a história, mas ela não confirmou que fez sexo com Daniel, apesar de ter questionado em seguida o participante do programa sobre o que ocorreu na noite anterior.

O colunista da "Zapping" ouviu o diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, que disse não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo.

Daniel foi eliminado do BBB, devido o ocorrido






Assista dois videos um das cenas ocorridas , e um da monique no condefessionário





Eaeii? o que vocês acham houve ou não houve estrupo ?
                

1° Paredão

As pessoas que estam noparedão são jakeline e analice..AnaLice foi escolhida pelo lider o João e a Jakeline recebeu 6 votos dos brothers..o clima ta tenso lá na casa! eae quem você quer que saia?

Looks para ir ao shopping''

                '

Estilo da Natália Cardoso

 Ela é amiga da Manu Gavassi e tem um estilo parecido com o dela, mas com uma pegada mais moderna, fashion e ao mesmo tempo romântica.
Confiram os looks dela:


          



Make para o final de semana


                         




Fiz um make usando o deliniador..


1° Passo : como vou usar o deliniador,vou deixar para usar o corretivo depois,pois é muito facil borrar quando for usar o deliniador..primeiro você passa o deliniador.. vc não sabe usar? vai naquele post que ensinei a usar!!
2°Passo: Use o lápis de olho preto
3°Passo: use mascara´para cilios
4° Passo: Use o corretivo para corrigir as imperfeições, se precisar use base, ou pó compacto,ou "pó de arroz".. eu usei corretivo e pó de arroz
5°Passo use um batom clarinho para não ficar um make muito exagerado e para destacar mais os olhos.( na foto o batom fico um pouco escuro)


     

Regra de Três




Preparem-se, gente! Dá pra perceber que a festa de hoje (14/01) vai pegar fogo. É que, aos poucos, vários possíveis casais vão se formando na casa.

Daniel, por exemplo, anda sentindo a maior atração pela Renata! No programa de ontem (13/01), o brother foi um fofo com ela: a ajudou em seu treinamento para a Prova da Comida, cuidou de seu pé machucado e até deu uns agarrões nela. Apesar disso, Renata resistiu e não beijou o cara.

A nossa dúvida é só uma: vocês também estão sentindo a Renata mais interessada no Jonas do que no Daniel? Quando machucou o pé, ela ficou toda de mimimi com o Jonas, pedindo carinho e tudo mais. Até fez cara de quem estava amando muito quando ele a carregou para dentro da casa nos braços (nós também faríamos, vai!). Hahaha!


fonte: capricho

Ta rolando um clima!!!

                       



Está aberta a temporada de romances no BBB 12! E o primeiro casal formado é mesmo Laisa e Yuri!

Os dois já tinham ficado de chamego na noite passada e trocaram um selinho na manhã de sexta, mas foi na madrugada de sábado que o beijo em frente às câmeras rolou. Na cozinha, Yuri encontrou Laisa, a agarrou e tascou um beijo. A gaúcha recuou um pouquinho, mas nada de o lutador deixá-la fugir. O segundo beijo já foi correspondido!

Até estranhei, já que ela parecia querer ficar com o Jonas, mas vai ver o interesse dele em Renata a fez mudar de ideia. Fora que, até ontem a tarde, a bela estava dizendo que seu coração tinha dono.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...