Amei esse look


Esse look pode ser usado em diversos lugares! é um look muito fofo! apesar de ser beem curtinho kk ,pode ser usado com sandalhas , sapatilha ou ate um salto alto! 

Recado aos invejosos !!



‎"a sua inveja so faz aumenta meu ibope então morra de inveja"

Como fazer olho de gatinho

Bom gente eu ja fiz u post bem parecido, mas pediram para eu fazer denovo com dicas mais fáceis ..então vi um site que as dicas eram mais fáceis de fazer :

 Passo a passo:
 
- Estique a pele da pálpebra suavemente com o dedo. Não estique demais (tipo olho de japinha) pois ao soltar ela voltará toda enrugada, dando a impressão de que você não aplicou direito.

- Coloque um espelho deitado na mesa e, olhando para ele, passe o delineador bem rente à raiz dos cílios.

- Aplique o delineador com o pincel de lado e deitado (lembre-se de tirar o excesso do produto no pincel antes da aplicação).

- Se ainda assim você não conseguir um traço firme, faça o contorno com lápis e depois cuba com o delineador.

- Aplique primeiro o delineador da metade do olho para fora, fazendo o “puxadinho” e, depois, do canto interno para o meio.



E a baixo tem algumas fotos minhas com o olho de gatinha : Rawr kk'




VOTEM EM MIM MENINAS!!!

                                   
                                             

ESTOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO DAS GATAS DO TT , AS MAIS LINDAS DO BR ... POR FAVOR VOTEM EM MIM MENINAS  http://g.evolucao.tw/NatNegrini/ .. Se eu conseguir chegar pelo menos em 3° lugar vou fazer o 1° sorteio do blog

LOOK DA SEMANA

             

oii gnt utimamente não estou postando mt pois nãosobra tempo :( mass hj tireis umas fotos para fazer oo look da semana.. Este é um vestido megalindo .. ele pode ser usado em determinadas festas ou baladas, mass não baladas sertanejas.. Amo usa esse vestido com um salto alto, tipo um scarpin ..O look vai fica PERFECT com um scarpin preto, azul, dourado..ele é bem curtinho neh mas nao tem problema se bae um vento não vai levantar o vestido rsrs.. Esse  vestido custa em torno de 70 a 90 reais.. Bom espero quee vocess tenham gostado .. BEIJINHOS ATÉ A PRÓXIMA

O que os garotos odeiam em nós...

                   



  • Quando não nós depilamos

  • Quando pegamos no pé

  • Quando estamos com mau hálito

  • Quando não entendemos nada de espores, que eles amam

  • Quando falamos demais!!!!

  • Batom vermelho para cada tipo de pele

                   

    Pele Clara - Para quem tem pele clara rosada, pode apostar em tons mais abertos de vermelho, como a cor tomate.

    Pele morena - Mulheres de pele morena devem evitar apenas os tons de vermelho-alaranjado. Um vermelho mais puxado para o vinho é uma boa opção Porém, não é preciso cortar da lista os vermelhos mais abertos, como tomate. As dicas valem também para orientais.
    Pele Negra - As mulheres de pele negra mais clara, como Beyoncé, podem apostar em vermelho vivo. Porém, as negras com pele mais escura devem evitá-lo e apostar em tons de vinho e bordô, que ficam bastante elegantes em quem tem pele negra. Alaranjados não são uma boa opção. Você que é negra é bom usar batons vermelhos com tons vinhos fica muito bom e combina sem ficar deselegante.


    Coleção inspirada na Miinie Mouse

    OPI


    A OPI está lançando uma coleção de esmaltes no tom rosa em homenagem à personagem Minnie Mouse!
    São 4 tons de esmaltes rosados inspirados na personagem: The Color of MinnieNothin Mousie About ItI’m All Ears e If You Moust You Moust. A coleção passará a ser vendida em junho. Cada esmalte vai custar, em média, R$ 15.


    Avril Lavigne lança linha de adesivos para unhas!


    Avril Lavigne lançou oficialmente uma linha de esmaltes adesivos, em parceria com a marca Sally Hansen!
    Avril Lavigne
    Em entrevista à Teen Vogue, ela comentou que é superfácil colocar os adesivos nasunhas: "eles são perfeitos para levar quando você viaja. Sim, eu viajo com eles e os carrego na nécessaire. Não tenho muito tempo de sentar e pintar as minhas unhas. Então, eu sou uma grande fã".

    Ajudem o @MarcioPicolly

                                    Feio né ?



    O Marcio Picolly esta participando  da Batalha dos Colirios da Capricho ..Por Favor meninas ajudem o meu lindo ..Votem muito nele,pois ele merece ( entre nesse site: http://capricho.abril.com.br/colirio-do-mes/batalha.php?idColirio=1173  )
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...