Estilo da perfeita Gabriela Victoria


Oi pessoal hj vim fazer o look da semana ... Bom decidi escolher alguém que eu admiro muito não só pela sua beleza e sim pelo sem grande estilo e simpatia .. A Gabi é uma menina muuito linda ( avá kk ) ee tem  vários estilos , adora aquele look mais fofo mais ao mesmo tempo ama aquele look mais rock . O make dela é simplesmente perfeito . Espero que vocês tenham gostado! E s inspirem nos looks dela e no make =)








Sigam a linda no twitter : @GaahVick
                            

MODA DAS PIRIGUETES

    As roupas para piriguete são cheias de cor, brilho e sensualidade. Algumas abusam um pouco mais, e deixam o corpo cada vez mais amostra. Algumas são até mais comportadas, mas sempre deixando um ar mais sexual amostra. Para quem não sabe, as piriguetes apostam sempre nas blusinhas justinhas, shortinhos curtos e saias bem curtas. Além dessas pequenas peças, os vestidos colados também são preferencia da maioria.

                    
                  
                 
                 

Boné feminino é tendência .



                       

                        

                 

o boné se tornou item fashion feminino e não exclusivamente usado para fazer esporte. O acessório invadiu os looks das mulheres modernas que não dispensam a proteção e o estilo.Hoje o boné de aba reta não é mais aquela peça que os skatistas usam, ou usado para se proteger do sol. Mais uma peça considerada masculina está entrando no mundo da moda feminina, sempre inovando. O legal da tendencia do boné é que ele pode ser usado com tudo e em qualquer estilo, não só o esportivo, e também em qualquer estação, no verão ou até no inverno. A parte mais importante é conseguir adaptar o boné com seu estilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...