Piercing

     
      

                 
Nessa semana andei pensando em como colocar um piersing, quanto custa, como colocar um piercing de pressão, então decidi pesquisar :


Tipos

Piercings podem ser colocados em vários lugares os mais conhecidos são nas orelhas, sobrancelhas, língua e nariz. Mas também existem os piercings de mamilo, dente e órgãos genitais. São uma grande variedade de opções para furar seu piercing.

Como Furar

Para furar seu piercing você deve ter mais de 18 anos, pela lei. Pela estética é recomendável que se fure depois que seu crescimento tenha acabado, pois as cicatrizes podem ficar maiores e o pierncing não pode ficar tão legal. Se você já teve quelóides anteriormente tome cuidado, o piercing vai gerar uma cicatriz pois ele lesa seu corpo, com isso quando seu furo começar a cicatrizar ira formar quelóides e não dará uma estética boa.
É importante que você escolha um profissional com um aparato adequado. O estúdio deve ser bem limpo e os materiais todos esterelizados, para evitar o contagio de infecções e até mesmos DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Preço

A média de preços é de vinte e cinco reais. Mas isso é bem variável pois irá depender do tipo de piercing e principalmente da Jóia que você irá escolher.

   ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas também existem o piercing de pressão 


Não é necessário furar... é por imã.
Vc coloca uma parte na frente e outra atrás... e os dois ficam literalmente "grudados".

E tem de vários tipos de preço ..mas depende do material que o piercing é feito




Veja algumas fotos :


    


    
 
    

 
   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...