Tendências


  No verão a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais chamativa. 

BATOM LARANJA
Eu já falei do laranja aqui no blog nee?! Pois é, não só nas roupas, na maquiagem também essa cor vai estar em destaque. Para as que não tem medo de se arriscar, vale supeer apostar em cores bem fortes e intensas, mais para aquelas mais discretas o coral é uma ótimaa opção.
BATOM ROSA 
Rosa é uma boa aposta pra maquiagem nesse verão também, lembrando que vale todos os tons possiveis, ok?!! Mais antes de comprar, teste em você pra ver se vai ficar bom, porque essa cor não fica bom em todos, entãoo cuidadoo!
BATOM VERMELHO
vermelho é forever, isso todoo mundo já sabe nee?!! hahaa.. Clássico ideal para o inverno, primavera, outono e claroo verãoo! Não tem como errar.. Mais nesse verão, diferente do inverno, o vermelho está mais vibrante!
BATOM NUDE
nude é perfeito para aquelas que gostam de pesar nos olhos, sem falar que é uma ótimaa opção para aquelas discretas. Podem usar sem medo meninas!!
DELINEADOR
Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olhar. 
SOMBRAS
Assim como no caso dos delineadores, as sombras também vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons, pintar só a pálpebra móvel, ou a fixa também, você escolhe!


-------------------------------------------------------------------------

A cor laranja está com tudo nesse verão 

         




O Laranja, já é a cor do Verão 2012! Foi muito vista nos desfiles Tuffi Duek e na Colcci, o laranja dominou completamente as passarelas!
A cor cheia de atitude e em tons variados, domina vestidos, blusas, calças, bolsas, acessórios, calçados (as sandálias e tamancos vêm com muitas tiras laranjas), e esta tendência vale tanto para nós mulheres como para os homens também!


                             



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boxer Shorts 

IMG 2103 Boxer Short



Ai vai para vocês uma super  tendência dos blogs internacionais… pude perceber que o shortinhos das aulas de boxer estão megaaaaa em alta!!! Eles aparecem em materiais mais requintados do que nos modelos usados nas academias, como o couro, chamois, cetim, seda, tweed entre outros. Girls, segue abaixo algumas imagens dos “ Boxer Shorts“, que são nada mais nada mesmos, que shorts com elásticos grossos na cintura e que lembrem bem o esporte de luta de  Boxe. Gostaram?

********************************************************************************************

Tendência Verão 2012: Rendas 




A primeira vista parecem roupa de dormir, mas só parecem, pois já faz um bom tempo que a renda deixou de ser vista apenas nas nossas camisolas, hoje ela ganhou as ruas e está presente em shorts, vestidos e camisas! Não tem mulher que não se encante com esse tecido, pois ele confere  delicadeza e sofisticação às produções, deixando a mulher mais sexy! Aposte em alguma peça de renda pois elas estarão com tudo no verão 2012!



**********************************************************************************************




TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2012




Algumas das tendências do verão 2012 são bem interessantes: os plissados, a franja, a barriga de fora, a estampa tribal, o esporte e o dourado.

O plissado vem em vestidos e saias de todos os comprimentos, e dá um toque de sofisticação e refinamento no look, além de ser bem ladylike; a franja estará nas roupas e nos acessórios, é sexy e jovial, é só cuidar para o visual não ficar over e poluído dependendo das estampas e acessórios do look; a barriga de fora é pras magrinhas, e não é uma barriga toda de fora, é apenas uma faixa de barriga com o umbigo escondido, é muito moderno e ousado; a estampa tribal ou étnica é linda apesar de perigosa, ela pesa o look e o corpo, mas quem souber misturar duas estampas numa mesma produção pode arrasar; o esporte nas roupas, na cabeça e nos pés é muito chique, mas só para as jovens, senão uma mulher madura vai parecer que está indo pra sua aula de tênis; e finalmente, o dourado, pra fechar com chave de ouro: ele é a aposta pro inverno europeu, nos ternos, nos vestidos, nas calças, nas jaquetas e principalmente usado quando ele é mais legal, durante o dia.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...