Top Divas

1. Mariana Sampaio
A primeira é  loira de olhos verdes, linda demais.. Mariana Sampaio, é uma blogueira da Capricho que acho que todo mundo conhece.. Minha diva tem 15 anos, e ela também virou a menina mais "fake" desse ano, e vá dizer.. Ela tem uma cara de bebê e é muito fofa!! Sempre admirei ela.. O estilo dela é tudo! Ela posta muita coisa no Blog "Família Sampaio" junto com seu irmão e os dois primos. Twitter da Marii : @marianasampaioo 




 2. Maythe Kathelyn 
Em segundo  fica com uma loiraa lindaa demais..Ela parece uma boneka ... Ela tem apenas 15 anos e ja é diva demais.
Admiro muitoo ela não por ser linda demais mas sim por ser muito simpática & fofa ..
Twiter da Maythe : @maykathelyn






















3. Lívia Czizek
A terceira é uma meia-loira de olhos LINDOS verdes também, Lívia Czizek! Ela foi uma das garotas da Galera Capricho 2010/2011. Ela tem 18 anos. Ela é totalmente perfeita, ficou muito famosa também e virou fake na maior parte do tempo... Admiro muito ela porque é simplesmente uma doce pessoa. Ela é uma das minhas inspirações ..
 Twitter da Livia : @liv_czizek 



















4. Bruna Unzueta
A quarta  é uma recém-loira linda dos olhos azuis, . Minha diva tem 18 anos, é ariana e ficou famosa pela internet. Ela já namorou o jogador de futebol Lucas Moura. E eu admiro muito ela. Twitter da Bruna: @boozinhaa










5. Fernanda Palma
 A quinta , é uma loirassa dos olhos verdes, sempre linda & muito fofa haha' & o twitter dela é @feny_yy

7 comentários:

  1. muitooo divas ..acho q maythe perfeita

    ResponderExcluir
  2. éla é minha amiga '0' na real

    ResponderExcluir
  3. queria ser elas :g :n :d :a

    ResponderExcluir
  4. As mais bonitas do mundinho hihi // tão lindas meus amr ♥

    ResponderExcluir
  5. Porque as mais diwas sempre tem que ter olhos claros?As garotas com olhos castanho devem ser valorizadas junto as outras!Ridiculo isos de por só olhos claros...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...