Duas amigas minhas estão a fim do mesmo garoto!

           
Amiga que é amiga sempre ajuda a outra, certo? Mas nem sempre é tão fácil, olha só o problemão da E.:

“Tenho duas grandes amigas que estão a fim do mesmo garoto. Ele é meu primo e já ficou com uma delas, mas agora está a fim da outra. E eu no meio disso tudo não sei o que faço nem quem eu ajudo.”

Não deve ser nada fácil estar nessa situação. Administrar amigas apaixonadas já é complicado, quando é pelo mesmo garoto, piora, se ele ainda por cima é seu primo… Sai de baixo!
Como você é superligada em todos os lados desse triângulo amoroso, é normal que se sinta de alguma forma obrigada a se envolver nessa história, mas meu conselho é: fique longe dessa confusão!
Justamente porque você gosta muito das suas duas amigas o melhor a fazer é não se envolver e deixar as duas se entenderem. Inclusive, acho uma boa deixar claro para elas que você não quer (e não vai) tomar partido nenhum.
Lógico que você pode ficar observando, em alerta para ver se elas não se machucam demais nessa disputa. Se for esse o caso, talvez valha a pena uma intervenção, mas apenas para preservar a amizade e não para ajudar uma ou outra com o garoto.
Se você quer ser uma boa amiga para as duas, esteja disponível quando uma delas tiver o coração partido (mas também não deixe de dividir a alegria com aquela que foi “escolhida”). E entenda que, às vezes, o melhor que podemos fazer é não fazer absolutamente nada.

FONTE:CAPRICHO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...