Amo ele, mas...ele tem namorada

                  
É sempre assim: você conhece um cara lindo, simpático e megafofo. Fica hipnotizada pelo rapaz por vários minutos até perceber que ele tem uma aliança no dedo. É, ele tem namorada. E agora o que fazer ? 
Primeira coisa
Nao se culpe por ter se encantado por um menino comprometido, isso pode acontecer com qualquer garota. Agora, antes de decidir se vai desistir ou tentár conquistá-lo, pense se gosta dele de verdade. Se a resposta for sim, a dica é sacar como anda o namoro dele. Caso perceba que o garoto não está mais tão apaixonado pela namorada, você pode ter chances. Ele ama a garota e os dois estão superbem? Então desencane!


Tá acabando!
Se você acha que a relação dele está mal, invista! Conversar não tira pedaço e se aproximar dele é uma boa idéia. A melhor tática é ficar mais amiga para fazê-lo pensar cada vez mais em você. Quando achar que é o momento certo, diga o que sente. Mas lembre-se: espere até que ele termine o namoro para começar uma nova história!

O casal da turma
A situação fica ainda mais complicada se você conhece a namorada dele e são da mesma turma. Se a galera descobrir que você gosta do namorado da fulana, pode encarar como traição. Por isso, conte o que sente só para as pessoas em quem confia. Caso role de você ficar com ele e até namorar, espere a história da ex virar passado para contar a novidade.

Questão de moral
Dependendo da garota, atrapalhar o namoro de outra pessoa pode virar drama moral: é certo xavecar um menino comprometido? Nessa hora, lembre novamente que a gente não escolhe por quem se apaixona. Se você lidar com a situação jogando limpo e sendo sincera, não há como errar.





fonte:vibeminas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...