Houve o não houve estupro ?


                            Monique e Daniel que já na primeira festa beberam demais e protagonizaram cenas quentes e polêmicas embaixo do edredom. Foto: Montagem/TV Globo/Divulgação
         


   O suposto estupro ocorrido na madrugada do último domingo (15), após a primeira festa para os brothers da décima segunda edição doBig Brother Brasil pode acabar virando caso de racismo.

Acontece que Daniel o acusado de ter estuprado Monique é o único negro na casa. Além da campanha no Twitter pedindo a eliminação de Daniel, alguns internautas estão divulgando frases com teor ofensivo direcionada ao brother carioca que entrou como surpresa dos organizadores do BBB no dia da estreia do programa.

De acordo com informações da Folha a produção do programa chegou a chamar Monique no confessionário para checar a história, mas ela não confirmou que fez sexo com Daniel, apesar de ter questionado em seguida o participante do programa sobre o que ocorreu na noite anterior.

O colunista da "Zapping" ouviu o diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, que disse não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo.

Daniel foi eliminado do BBB, devido o ocorrido






Assista dois videos um das cenas ocorridas , e um da monique no condefessionário





Eaeii? o que vocês acham houve ou não houve estrupo ?
                

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...