Look da Semana : Vitória Botelho

                 

Ela usa um look muito lindo, que pode ser usado em várias ocasioes,o look composto por uma blusa mais confortavel,uma calça jeans, e um sapato scarpin MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!muito lindo née? não só o sapato,mas o look o make e ela é linda..
O LOOK dela é perfect..e o make também,apesar de ser simples fez grande diferença no make, que ficou super lindo!
Espero que o  look  da Vitória sirva como ispiração para vocês, espero que eu e a Vitória tenham ajudado vocês..quero saber o que voces acharam..então comentem..e se voce que mostrar seu look no blog..me procure por twitter ou por comentário..bjss até a proxima!



                    

18 comentários:

  1. amei, posta mais looks da semana com vc e fala as marcas da roupas que vc tá usando!!! adoro seu blog..

    ResponderExcluir
  2. que blog horrivel credo que nojo!!!:m

    ResponderExcluir
  3. olha uma menina de 12 anos com um salto desse que horrrivel perece que quer ser adulta credo crianças nao ficam bem de salto! :e

    ResponderExcluir
  4. nada ve menina,ela não tem 12 anos..e se tivese quel é o poblema? pode siim usa salto alto...ela ta lindaaa

    ResponderExcluir
  5. ameiii..olhha o sa´pato dela é perfeito..quero um bjss da gih

    ResponderExcluir
  6. ela nao éh criança,e ela ntem 12 anos ok? e ela pod sim usar salto alto,ate eu uso..q questao é essa ela usa esse look super lindo q faz cm q ela fike digamos mais velha...mas ela ta linda!!e vc deve ta cm inveja née..

    ResponderExcluir
  7. nao muito pelo contrario eu nao estou nem um pouco de inveja!! e olha eu sei que ela tem 12 anos por que eu conheço ela ta ok? e ela ta com a roupa errada com o sapato errado tudo errado pois sou consultora de moda e essa nao é a roupa certa!

    ResponderExcluir
  8. c tivesse errado eu n colocaria aki ta ok amore..e pergunta p ela la n tem 12 anos...

    ResponderExcluir
  9. se vc diz que ela nao tem 12 anos quantos anoss ela tem?

    ResponderExcluir
  10. pergunte a ela...c vc ta aki para criticaaa..cai fora taok

    ResponderExcluir
  11. nao vou cair fora nao ta ok! esse blog é horrivel!

    ResponderExcluir
  12. afss
    se vc acha horrivel.oq vc ta fazendo akii idiota

    ResponderExcluir
  13. olha aqui eu nao sou idiota vc que é por ter inventado esse blog e eu entro aqui quantas vezes eu quizer!!!!!!!!!!!!!!!!!! :d

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. para de falar mal desse blog! ele eh incrivel! se vc nao gosta vc nem devia tah olhando ele! e se ela quiser parecer mais velha dexa ela! a vida eh dela! se ela quisesse coloca uma melancia na cabeca pra parecer mais alta o problema eh dela nao seu!! duvido q vc seja consultora de moda! vc nao sabe nada! acorda idiota eu fiz 3 anos de moda eu sei muito mais q vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...