Estilo Manu Gavassi



Manu Gavassi vem conquistando muiiitas fãs. Ela já foi da galera Ch, gravou seu primeiro cd, seu primeiro clipe, fez seu primeiro show .
Ela faz muito sucesso por suas músicas que falam exatamente o que as garotas estão passando e pelo seu estilo fofo. Ela ama misturar elementos do folk com outras peças que ela ama...
A girl não tem um lugar específico que goste de fazer compras, mas adora ir em shoppings, ela ama saias, principalmente de cintura alta, com volume, babados e plumas.


Ela adora bota de franja, saltinhos, camisetas fofas e botas de cow-boy, que combina com seu estilo folk.

 

Ela tbm gosta de calças coloridas.
Ela ama essa estampa ( na primeira foto do post ela tbm está com uma blusa com essa estampa).
 
Ela simplesmente é APAIXONADA por headbands,não vive sem.
E você gosta do estilo da manu? o que achou do post? comenta ai!bj
Fonte: estilomanu

2 comentários:

  1. [aaaaaaa] eu me inspiro nela , quando me viisto *--*

    ResponderExcluir
  2. aa muito linda eu tenho a blusinha preferida delaa pq eu comprei em um leilão hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...