Gato da semana


Nome: Daniel Henrique
Data de nascimento: 29/03/95
Idade: 15 anos
Uma comida: Pizza
Uma bebida: Coca-cola
Um lugar: Shopping
Uma musica: Nossa Quimica (Bonde da Stronda)
Uma Banda: Black eyed peas
Um Amor: Meus pais 
Uma Frase: Eu te amo
Signo: Aries
Relacionamento: Solteiro
Qualidade: Sincero
Defeito: Bagunceiro
O que a garota precisa ter pra te conquistar? Ser Sincera, bonita e que me faça Feliz   
O que faz no seu tempo livre? Entro na Net 

Veja algumas fotos do Lindo:

 Gosto do gato? então segue ele no twitter @D_Henrique96



16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aiiin meu Amigo Mar Lindoo *-*
    Merece ser gatoo do ano Uma semana é pouco pra Ele
    Txi Amu Daniell

    ResponderExcluir
  3. Meu Best amo muito mais do que lindo ele s2

    ResponderExcluir
  4. Ownt que coisa mais fofaa
    Lindo dms.. kk peeeerfeitinho hehe' *---*
    Tiii amul (:

    ResponderExcluir
  5. Danieeeel M. Lindooo *---*

    ResponderExcluir
  6. Esse éé meu perfeiito ... Te amo viu ?? Bjão (L

    ResponderExcluir
  7. Lindooo!!!
    É pra ele ganhar o mais gato 2011, 2012 ,2013 ....
    Todos os anos.
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa solteiro ñ pod ser verdade!

    ResponderExcluir
  9. FCO-Daniel Henrique : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112606152 *-*

    ResponderExcluir
  10. Táh Lindoo voc visse , Gatoo demais *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...