Gato da semana


Nome: Eduardo dos Santos Corrêa
Data de nascimento: 01/12/1995
Idade: 15 anos
Uma comida: Lasanha ao molhho branco
Uma bebida: Coca cola
Um lugar: Meu quarto
Uma musica:Not Alone
Uma banda: McFly
Um amor: O verdadeiro, o que meche comigo diferente que faz seu coração bater mais forte sua mão suar etc..
Um sonho: Ter uma banda e ser feliz sempre *-*
Uma Frase: O que adianta morrer pela paz, pois os que ficam só fazem a guerra
Signo: Sargitario *-*
Relacionamento: Solteiro
Qualidade: Ser muito paciente com as pessoas, ouvir todas, ouvir seus problemas e suas novidades, emfim tenho muita paciencia e dificil eu perde-la
Defeito:Acreditar muito nas pessoas, já tive muitas ilusoes

O que a garota precisa ter pra te conquistar? A garota tem que ser divertida engraçada, que goste do Dudu de dentro e nao o de fora que nao ligue para aprencia que me ame de verdade.. Amo as garotas com sorrisos lindos, e com um olhar meio misterioso me conquistam facilmente

Veja fotos do gato:
 


                       Gosto do gato? Segue ele no twitter @DuuduCorrea

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...