Estilo da Demi Lovato


Demetria Devonne Lovato, ou apenas Demi Lovato, tem 19 anos e é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Demi é filha de pais divorciados e tem duas irmãs. Quando mais nova, Demi sofreubullying e distúrbios alimentares e ano passado (2010), passou um tempo na clinica de reabilitação, para tratar distúrbios físicos e emocionais. Já tratada, Demi voltou com tudo, lançando assim, o seu novo CD Unbroken, cada vez mais diva, Demi conquista cada vez mais fãs.
O estilo de Demi é bem rock, o que vem me conquistando muito de um tempo para cá, Demi amadureceu e o seu estilo ficou ainda mais gostoso de se ver, com peças mais maduras e roupas mostrando bem mais o estilo dela. 
No dia a dia, Demi não deixa este estilo de lado e arrasa sempre nas suas aparições em público, com acessórios lindos e looks que super inspiram, confiram:
Nos eventos, Demi não se prende a usar apenas vestidos, como a maioria das atrizes, ela também usa e abusa das t-shits+shortinhos, sem deixar o lado rocker de lado. Vejam:
No make, Demi também arrasa, ela sabe como harmonizar os olhos com a boca, quando o olho esta marcado, a boca não esta e quando a boca esta marcada, o olho não esta,vejam:
Demi também "evoluiu" bastante, tanto no estilo de roupa, de música, maquiagem e também do penteado, confiram só todos os jeitos, que o cabelo de Demi já esteve:
Demi mostrou que, você pode superar os seus problemas, você pode dar a volta por cima e mostrar para o mundo quem você é de verdade, mostrar o seu estilo e não ter medo de errar na hora de escolher a roupa. Eu super me inspiro nela, pela força de vontade dela superar os problemas, e também por ela ter um estilo original e super lindo, ela é uma verdadeira diva e canta super super bem. Eu amo as músicas da Demi, adoro tudo nela. E agora, quero saber de vocês, o que acharam 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...