Vii o Justin Bieber!!!!

                     
O Justin e a Selena ficaram hospedados no Tivoli em SP... Como a minha escola é quase do lado..fui lá!
Teve uma vez que alguém fez um coração na janela mas paparazzi falaram que não era o Jus =(
Pouco depois 3 carros saíram o 1° o Justin tava dentro ( Ele é mt gato) , o 2° a Selena e o 3° era seguranças


Depois Chegaram a banda Cobra Star Chip ( achuu q é assim q se escreve) foii demais até abracei eles !!
Tinha outro cara lá famoso..mas nao lembro o nome dele :\
Até vi o Didi akele apresentado da MTV ..ele é super fofo ..mt simpático 
Gente corri atrás do carro do JB ..Canseii hein! haha .. Mas valeu a pena !
Não deu pra eu tira muitas fotos e a fotos tão meio ruim :\ Mas depois vo pega alguma fotos com umas amiguinhas que conheci lá !!! Beijinhos!! da Naty ♥


                           
c                            


                                       




                              Fãs se aglomeram na porta de hotal para ver Justin Bieber em São Paulo (7/10/2011)


                              










             



2 comentários:

  1. Nossa que sortuda viuuu o justin aaaaaaaaaaaaaa eu keria ter visto mas n deu :(

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é o justin e vc ja viu agora vc é minha diva ♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...