Qual é seu Beijo ??

                       

1-    Saboroso
Como em A Dama e o Vagabundo, você gosta de saborear um beijo aos poucos. Se rolar um Clima de mistério então, melhor ainda! Em sua opinião, o melhor do beijo é esperar por ele, então você não poupa esforços pra curtir cada segundinho ao lado do gato.

 2-   Apaixonado
Você acredita que ávida não tem a mínima graça se não estiver apaixonada. E os seus beijos refletem isso muito bem: são arrebatadores, como no filme diário de uma paixão. Pra você vale tudo para apimentar o romance: até mordidinhas de leve nos lábios do fofo.

 3-   Romântico
Se você escolheu essa imagem, provavelmente é uma garota doce e sonhadora. Gosta de beijos suaves, carinhoso e, de preferência, dados pelo amor de sua vida. Essa cena de  O vento Levou mostra bem o que você adora olhos nos olhos e muito romance!

  4-Emocionante
Ousada e aventureira, adora emoções fortes! E o beijo, pra você, só vale a pena se der aquele gelo na barriga... A rotina não combina nada com seu jeito, por isso, procura sempre inovar nos carinhos, como o Homem aranha e sua amada, que beijam de ponta cabeça


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...