O que vestir no Natal ?



final do ano chegou.Por isso, resolvi ajudá-las com dicas do que vestir para comemorar o Natal. Sei que tem vários tipos de festa - familiar, balada, social e etc -, mas fiz um resumo geral e escolhi opções que podem facilmente frequentar todos esses ambientes sem problema algum. 




                            O QUE USAR NO NATAL

Os vestidos girlie geralmente possuem a saia bem rodadinha – seja ela evasê (quando a saia se abre em formato de A), balonê (é aquele com a barra mais fofinha) ou godê (o mais rodadinho de todos) -, e cores pastel ou tons de rosa. Dá pra usar tipo bailarina, com saias de tule, ou babados e pedrarias delicadas. Combina com quem tem um estilo bem romântico!
O QUE USAR NO NATAL
Paetê é o companheiro eterno das festas de fim de ano, sempre dá um toque de glamour nas produções. Podem se jogar à vontade nas peças com brilho.
O QUE USAR NO NATAL
Os babados também são bem românticos, mas ao mesmo tempo podem ser bem moderninhos. Deixa com cara de “menininha crescida“.
Já os vestidos com a cintura marcada são ótimos para quem está mais ‘cheinha’, porque ele ajuda a afinar a cintura e demarcar a silhueta.



O QUE USAR NO NATAL
Os famosos tomara que caia estão sendo bastante usados em modelos mais “adesivos“. Então para dar uma disfarçada nas ‘gorduritchas’, os drapeados são a melhor pedida.
Outra coisa muito vista, principalmente nas passarelas, é os vestidos de ombro só.

O QUE USAR NO NATAL
Esqueça a sua Alexa bag e outras bolsas grandes, pois nessa ocasião o legal é usar bolsas bem pequenas ou clutchs. O paetê mais uma vez predomina fortemente, junto com laços ou pedrarias. (/mãe mode on)Mas só invista numa peças dessa se você vai usar mais vezes, porque não vale a pena comprar algo que vai ficar estacionado no seu guarda-roupa depois, né?(/mãe mode off)

O QUE USAR NO NATAL
Esse vai depender bem mais do gosto pessoal e do resto do look que você escolher. Mas no geral, você pode abusar de pedronas, laços e correntes.


1 comentários:

  1. - boooom eu gostei , maz sabe oque deixaria seu blog melhor ?!
    se voce colocasse o site de uma loja com os produtos !


    BEEEEEIJOOOS DE LUZ , E QUE VOCE MELHORE MUITO PORQUE TÁ PRECISANDO , S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...