Tendencia : Verão 2012



Eu sei que ja se passaram algum tempo das semanas de moda internacional mas o verao está chegando e o que comprar?quais sao as tendencias?Bom,vou explicar tudinho aqui.


Ombros em alta:
Um coisa que apareceu muito nas semanas de moda foi os ombros marcados,casacos com os ombros estruturados e vestidos com recortes diferentes nos ombros aparecerem em desfiles como Dior,Roberto Cavalli e Gucci. Prepare-se para usar casacos com plumas,ombreiras ou cortes.



Calças curtas:
Uma coisa foi bem obvia nos desfiles 2012 ,as calças curtas estão com tudo!As famosas calças capri apareceram muito na semana de moda italiana e inglesa e vão ser tendencia para o próximo verão.
Color block:
Já não é novidade essa tendencia,cada vez tem se visto mais famosas e it-girls usando o color block,que em sua tradução literal significa opor cores.
Quem não gosta de chamar tanta atenção pode apostar em acessórios com essa tendencia,você tem que tomar cuidado também em combinar as cores e não colocar mais de 3 cores diferentes em um look,porque senão fica muito “over”.





Total White:
Há um tempo atrás looks totalmente brancos eram para passar o ano novo ou para medicos,mas hoje em dia essa ideia é ultrapassada,confesso que dependendo do que voce usar o look fica muito medico mas se voce usar do jeito certo,um vestido fluido ou alguma coisa que não seja calça branca com camiseta branca (voltando ao look medico) fica otimo e até muito chique.E tambem voce tem que tomar cuidado caso voce esteja um pouco acima do peso pois roupas brancas “engordam” as pessoas mas caso voce seja magrinha como eu fica OTIMO.


Tudo misturado:
Mais uma tendencia diferente é misturar tudo,joias,cores,estampas tudo que voce puder.Claro que isso tem 132783 de chances de fcar brega,se voce não tomar cuidado em não colocar tantas coisas assim.Aqui em baixo tem um look do looklet que eu fiz inspirado nisso e acho que dá para entender mais ou menos...

Fonte : iN My bag

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...