Quer Fazer Parte da Equipe do Blog ?? Faça sua inscrição


Equipe para o blog

*Obrigatório









Qual é seu Beijo ??

                       

1-    Saboroso
Como em A Dama e o Vagabundo, você gosta de saborear um beijo aos poucos. Se rolar um Clima de mistério então, melhor ainda! Em sua opinião, o melhor do beijo é esperar por ele, então você não poupa esforços pra curtir cada segundinho ao lado do gato.

 2-   Apaixonado
Você acredita que ávida não tem a mínima graça se não estiver apaixonada. E os seus beijos refletem isso muito bem: são arrebatadores, como no filme diário de uma paixão. Pra você vale tudo para apimentar o romance: até mordidinhas de leve nos lábios do fofo.

 3-   Romântico
Se você escolheu essa imagem, provavelmente é uma garota doce e sonhadora. Gosta de beijos suaves, carinhoso e, de preferência, dados pelo amor de sua vida. Essa cena de  O vento Levou mostra bem o que você adora olhos nos olhos e muito romance!

  4-Emocionante
Ousada e aventureira, adora emoções fortes! E o beijo, pra você, só vale a pena se der aquele gelo na barriga... A rotina não combina nada com seu jeito, por isso, procura sempre inovar nos carinhos, como o Homem aranha e sua amada, que beijam de ponta cabeça


Saiba aqui se os meninos que te encantam são príncipes ou sapos?

           

1.    Quando você escolhe seu alvo numa festa pode ter certeza que:
            A.    O gatinho tem namorada.
            B.      Você tem alguma chance com ele
            C.    Vai ter muito papo e pouca ação




2.    Você conhece o primo de sua amiga e esta amando a conversa. O que ela vai falar pra você:
      A.    To muito interessada nele
       B.      Já fiquei com ele duas vezes
            C.    Acho que ele gostou de você




3.    Você vê o seu melhor amigo com outros olhos?

            A.    Definitivamente, não.
            B.     Às vezes me sinto atraída por ele
            C.    Sim, sou apaixonada pelo cara



4.    Uns caras chegam pra conversa com você e suas amigas na balada. O que geralmente acontece?
            A.    Você gosta do garoto que ta afim da sua amiga
            B.      Você gosta do que puxou papo com você
            C.    Você quer aquele que não foi com a sua cara





5.    Você já gostou de um menino comprometido?
A.    Sim.
B.      Não
C.    Só uma vez



6.    Você já se apaixonou por algum professor?
            A.    Não
            B.      Sim
            C.    Só uma vez



7.    Que estilo de menino te atrai mais?
            A.    Tímidos
            B.      Baladeiros
            C.    A turma do futebol




Resultado






Gente pegue em um blog esse teste ..

A moda "Smurfs"


As adoráveis criaturinhas azuis do filme Os Smurfs,, invadiram o mundo fashion. Os azuizinhos ganharam até vitrine

Na vitrine foram encontradas modelos Wanting + Smurfs da Melissa que trazem dois tipos de estampas dos personagens em quatro cores.


No Brasil a Melissa Wanting + Smurfs está prevista para chegar às lojas no final deste mês.

E não foi só a Melissa que entrou nessa onda, a marca Ipanema, produzida pela Grendene, criou três modelos de sandálias com estampa da graciosa Smurfete.


 Para comemorar a estreia, a Renner lançou para as mulheres uma camiseta com três estampas diferentes. São duas cinzas e uma branca. As estampas são coloridas ou apenas o traço do desenho. Cada peça custa R$ 29,90.


Receita de Cupcake

           
Massa, recheio e cobertura dos minibolos americanos que viraram mania no Brasil são desvendados no livro "Cupcakes". O livro de 144 páginas está chegando às lojas este mês.

"Cupcakes" ensina a preparar a guloseima do início ao fim em sugestões de diversos sabores e dando dicas de decoração. Há receitas de massas de chocolates, frutas, frutas secas, diet e também de bolinhos salgados.

Confira abaixo receita de cupcake diet de chocolate: 
Cupcake diet de chocolate

Rendimento: 6 unidades

Ingredientes
  • 4 ovos
  • 2 colheres (chá) de adoçante forneável
  • 2 colheres (chá) de óleo de milho
  • 2 colheres (sopa) de água
  • 35 gramas de cacau em pó
  • 110 gramas de farinha de trigo
  • 1 colher (chá) de fermento em pó

Modo de Preparo

Preaqueça o forno a 180°C.
Coloque os ovos e o adoçante na batedeira e bata até dobrar de volume. Reserve. Em uma panela, aqueça o óleo e a água e junte o cacau, mexendo até dissolver bem. Na tigela da batedeira, desligada, junte todos os ingredientes, misturando delicadamente. Divida a massa nas forminhas e leve ao forno por 20 minutos ou até que esteja assada. 

Aprenda a se maquiar com Alice de Rebeldes



Se tem alguém que anda fazendo sucesso entre a galera teen sem dúvidas é a Sophia Abrahão a nossa querida Alice de Rebelde, bem como todos já devem ter curtido um pouco mais sobre ela no ultimo post resolvemos trazer um bônus de maquiagem que encontramos no site da Revista Atrevida, ensinando como se maquiar como ela, usando este estilo romântico e simples, vem com a gente e aprenda pouco a pouco!

Copie a maquiagem de Sophia Abrahão!

Vale a pena se inspirar neste rostinho meigo e seguir as dicas a baixo garotas pra que vocês possam fazer uma maquiagem igual a dela em casa mesmo:
1° passo: faça a pele com base e  para apagar as olheiras e espinhas, além de deixar a pele uniforme!
2° passo: passe uma sombra cremosa cinza nas pálpebras com ajuda de pincel para deixar o tom dasombra mais intenso nos olhos!

3° passo: faça um traço bem fininho de delineador para deixar o make com cara de boneca superdelicado!

4° passo: aplique com um pincel bem fininho um pouco de sombra cinza na região abaixo dos olhos (rente aos cílios inferiores) para marcar o olhar. Aplique somente do canto externo até o centro do olho.

5° passo:
 passe de duas a três camadas de rímel.
6° passo: aplique um batom rosa clarinho nos lábios.

7° passo: para finalizar, aplique um blush rosinha nas maçãs do rosto.

Estilo da Demi Lovato


Demetria Devonne Lovato, ou apenas Demi Lovato, tem 19 anos e é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Demi é filha de pais divorciados e tem duas irmãs. Quando mais nova, Demi sofreubullying e distúrbios alimentares e ano passado (2010), passou um tempo na clinica de reabilitação, para tratar distúrbios físicos e emocionais. Já tratada, Demi voltou com tudo, lançando assim, o seu novo CD Unbroken, cada vez mais diva, Demi conquista cada vez mais fãs.
O estilo de Demi é bem rock, o que vem me conquistando muito de um tempo para cá, Demi amadureceu e o seu estilo ficou ainda mais gostoso de se ver, com peças mais maduras e roupas mostrando bem mais o estilo dela. 
No dia a dia, Demi não deixa este estilo de lado e arrasa sempre nas suas aparições em público, com acessórios lindos e looks que super inspiram, confiram:
Nos eventos, Demi não se prende a usar apenas vestidos, como a maioria das atrizes, ela também usa e abusa das t-shits+shortinhos, sem deixar o lado rocker de lado. Vejam:
No make, Demi também arrasa, ela sabe como harmonizar os olhos com a boca, quando o olho esta marcado, a boca não esta e quando a boca esta marcada, o olho não esta,vejam:
Demi também "evoluiu" bastante, tanto no estilo de roupa, de música, maquiagem e também do penteado, confiram só todos os jeitos, que o cabelo de Demi já esteve:
Demi mostrou que, você pode superar os seus problemas, você pode dar a volta por cima e mostrar para o mundo quem você é de verdade, mostrar o seu estilo e não ter medo de errar na hora de escolher a roupa. Eu super me inspiro nela, pela força de vontade dela superar os problemas, e também por ela ter um estilo original e super lindo, ela é uma verdadeira diva e canta super super bem. Eu amo as músicas da Demi, adoro tudo nela. E agora, quero saber de vocês, o que acharam 

Justin Bieber é um dos jovens mais ricos do mundo



Que Justin Bieber é um dos adolescentes mais talentosos dos últimos tempos, ninguém mais tem dúvidas, mas segundo uma pesquisa feita por sites norte-americanos, Justin acumulou em apenas três anos de trabalho, mais de 100 milhões de dólares. Isso faz dele um dos jovens mais ricos do momento.

Para os fãs, não importa os bens financeiros, mas com certeza para Justin, isso é muito importante, afinal ele, junto com sua equipe trabalham bastante durante todo o ano. Ser um dos jovens mais ricos do momento, mostra que esse trabalho vêm sendo bem reconhecido, e isso deve ser gratificante
 
FONTE: OFICIAL JB

Estilo Miley Cyrus

em 2008, Miley tinha seu look mas infantil...

Pra se vestir, Miley adora botas de camurça e camisetas com estampas legais (amo!). De vez em quando ela investe em algo mais boho, como batas, chinelos, botas de pêlo e bolsas com franja. E tb têm as combinações de tênis com vestidinho, que ficam lindas pra quem é super novinha…





Mas hoje...

Agora, Miley se veste num estilo boho com um toque rock’n'roll. Muitos jeans rasgados (seja calça ou short), botas e coturnos, tachas e preto, numa pegada rocker. O boho fica por conta de clogs (tamancos de madeira), bolsas coloridas, camisetas podrinhas folgadas e chapéu.





Em dias de red carpet, ela aposta nos looks mais românticos mas de corte moderno. Seja um vestido longo com saia em camadas, ou um pretinho com uma manga só bem trabalhada. Ela gosta de seguir uma cartela de cores sóbria, alternando muito entre preto e nude/dourado.





Para a beleza, Miley aposta nos olhos bem marcados, com sombras que realçam o olhar, cílios postiços e muito rímel, na boca um gloss discreto. Para finalizar, o cabelo pode ser bagunçadinho dando o toque de quem saiu de casa sem preocupar, ou com um coquê mais elaborado com franja solta.

Penteados para Escola

Dicas de Penteado:


Para os dias de Educação Física:


Rabo de Cavalo:

Nãoo vamoos mentir,naqueles dias de preguiça nós botamos logo um rabo de cavalo.Mas,o rabo de cavalo nãoo pode ser sóóh utilizado nas famosas segundas-feiras do tédio.Que tal voltar para casa seem o suado no pescoço e seem aqueles cabelo fedendo?O rabo de cavalo ééh algo super simples,siim eu seei.Mas,você vai vê que faz uma grande diferença.E ainda realça seu pescoço,aquelas meninas com franja ficam super lindas,e ainda vale colocar um arquinho ou um predendor bonito:






Coque:

Uma ótima dica ééh o coque,e se colocar umas faipinhas de cabelo á mais ficam um charme.#FicaDica E se colocar algum enclementos fica um penteado para qualquer dia.E você que teem franja prenda e faça aquele voluminho na frente,ficará lindoo:





Para os dias comuns:


Trança:

As tranças sempre foram febre entre as adolescentes.E agora com várias opções,você pode variar.Além de trança ser algo prático e bonito,você se destaca.Algumas tranças lindas:


Trança embutida:



Trança Lateral:



Trança em volta da cabeça:



Trança Espinha de Peixe:



Como você pode vê são várias opções que se pode fazer em casa(eu ensinarei em outro post).E ainda você se realça.


Levar a franja para trás:

Muitas garotas que teem franja e nãoo gostam usam isso.Super prático.Pegue uma presilha,leve sua franja para trás e a prenda.Além de ser útil,realça seus olhos.Deixe o cabelo solto,ou prenda ele,faça trança,várias opções para você combinar.


Cabelo solto:

Além de ser prático,você deve tomar cuidado.Ele sóóh serve para meninas com corte repicado,franja do lado,franja reta,corte faíscado,californianas,mechas,escova,baby liss,chapinha e ondulado.Pois se colocar um cabelo normal ficará seem graça.Aqui vai algumas dicas de cabelo solto:


Cabelo Cacheado:



Cabelo repicado:



Cabelo ondulado:






Dicas de como manter o cabelo antes e após á aula:



  • Sempre passa um gel,para manter os fios no local.
  • No recreio sempre dê uma ajeitada nele.
  • Nãoo faça muito esforço.
  • Leve um pente,um creme e uma escova para escola.

Nãoo se compare com estrelas de cinema ou com aquelas moças de comercial de tinta ou shampoo.Lembre-se que você sempre estará linda e que elas arrumar muitas vezes o cabelo para chegar aquele estado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...