Como agir quando seus pais te pegam no flagra ficando com um garoto?? ☠

                                Meus pais me viram ficando

Você estava lá com o garoto no maior amor, e quando abriu o olho depois do beijo, surpresa: seus pais estavam olhando! O que acontece depois disso varia muito, depende da personalidade dos seus pais. Porém, é quase certo que vai ficar o maior climão e você vai morrer de vergonha. Como agir numa situação dessas?

Se o menino for seu ficante fixo e o rolo for mais sério, essa é a situação ideal para você apresentá-lo aos seus pais. O menino pode até ficar meio sem graça, mas é uma tática inclusive pra dividir o foco dos seus pais entre o beijo e o menino. Além de tirar aquela impressão de que ele não é ninguém importante.

Já se você não tiver nada com o menino, aja naturalmente. Fingir que nada aconteceu é sempre uma alternativa, porque dificilmente seus pais não vão perder o controle na frente do garoto. Você vai ter que agüentar a bronca sozinha depois, mas pelo menos esse tempo pode ser útil para eles se acalmarem.

É difícil para os pais perceber que nós estamos crescendo. Sabe aquela história de “você é minha menininha”? Então, vai ser verdade para sempre. Por isso eles aceitam tão mal quando vêem suas filhotas aos beijos. Mas isso é normal e vai acabar acontecendo com todas nós. Por isso, deixe-os falar e não brigue de volta. Eles vão acabar se acostumando com a ideia.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...