Qual é o mais gato?

             

      

1° imagem é do cantor Justin Bieber
2° imagem ao lado do Justin é o Zac Efon ele atuo em 'High School Music'
3° imagem ao lado do Zac é o Robert Patinsson atuo em 'crepusculo , lua nova' e etc
4° imagem abaixo do Justin é o Taylo Lautner atuo em crepusculo e etc..
5°imagem ao lado do Taylo é o Caique Nogueira é um VDG da capricho
6°imagem ao lado do Caique é o Joe Jonas é cantor e vocalista da banda 'Jonas Brothers '


Qual você acho o mais gato?

Lembrando que tem muito garotos bonito nesse mundo!

6 comentários:

  1. eu acho em 1 lugar o justin bieber em 2 lugar o taylor lautner e em 3 lugar o zac efron eu adoro eles são muito gatos

    ResponderExcluir
  2. tbm acho q eles sao mto gatos mais eu acho q 1°justin 2°zac efron

    ResponderExcluir
  3. Taylor Lautner, super gato, so apaixonada nele dsd a 1 vez que o vi. (com o cabelo cortado) kkkk

    ResponderExcluir
  4. em primeiro e justin e em segundo e zac efon e em tresseiro e taylo eles são lindos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...