Globo de Ouro: Justin Bieber e “A Rede Social”, confira o que rolou!

A cerimônia do 68th Annual Golden Globe Awards aconteceu neste domingo (16) cheio de surpresas. Justin Bieber apresentou o prêmio Melhor Animação ao lado da atriz Hailee Steinfeld.
O gato também aproveitou a ocasião para divulgar seu filme Never Say Never: “O filme foi muito inspirador e eu espero que todos fiquem inspirados por ele.”
Confira o que rolou com os nossos favoritos na cerimônia de premiação:
Justin Bieber apresentou o Globo de Ouro ao lado da atriz Hailee Steinfeld
A Rede Social ganhou na categoria de Melhor Filme (Drama) e, embora Jesse Eisenberg, que fez o protagonista criador do Facebook, tenha sido indicado na categoria de Melhor Ator (Drama), quem venceu foi Colin Firth (O Discurso do Rei).
Andrew Garfield, que fez o brasileiro Eduardo Saverin no filme, concorreu ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, mas perdeu para Christian Bale (O Lutador). Apesar disso, o filme levou os prêmios como Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora. Gente, foi a sensação da noite!
Minhas Mães e Meu Pai desbancou Alice no País das Maravilhas e Burlesque e venceu na categoria de Melhor Filme de Comédia ou Musical. O longa é engraçadíssimo e também rendeu à atriz Annette Bening o prêmio de Melhor Atriz (Musical ou Comédia).
Toy Story 3 venceu a categoria de Melhor Animação, concorrendo com Enrolados e Como Treinar Seu Dragão, que a gente também adooora! Esse prêmio aqui foi apresentado pelo Justin! #lindodemorrer
Glee levou o prêmio de Melhor Série Televisiva de Comédia ou Musical (a gente já sabia, né!). E os astros do seriado Chris Colfer (Kurt) e Jane Lynch (Sue Sylvester) venceram na categoria de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante em Série de TV.
O que acharam da premiação? Confira a lista completa dos vencedores do 68º Globo de Ouro aqui!

autor: http://teenweek.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...